Baihumon é um dos personagens da série Digimon Tamers. Um Digimon sagrado gigantesco dotado de grande velocidade e força. Apesar de ser o mais jovem membro do grupo dos Digimons Divinos, ele é o mais poderoso dentre todos os quatro e assim como Azulongmon somente se alia aos outros em caso de emergência, ele também é o responsável pela proteção das terras a oeste do Digimundo.
Esse Digimon é uma referência a Byakko, o tigre guardião que protege o oeste da cidade de Kyoto.
Evoluções
- (Nível Mega) Baihumon (DNA + Makuramon + Chatsuramon + Sinduramon)
Digi-evolução de DNA
- Azulongmon + Zhuqiaomon + Baihumon + Ebonwumon = Fanglongmon
Ataques
- Vajra: Dispara ondas de pura energia de sua boca que transformam o inimigo em metal.
- Garras de Aço: Esmaga seus inimigos suas garras de metal.
- Anel de Espinhos: Ataca com o anel de espinhos em sua cauda.
Habilidades
Os Digi-núcleos que envolvem seu corpo tem o poder de evoluir outros Digimons.
Aparições
Digimon Tamers
Ao sentir um grande poder vindo do palácio de Baihumon, o Cyberdramon de Ryo foi atraído até o local, mas ao chegarem lá eles encontraram Ebonwumon guardando o palácio. Baihumon havia ido conter um ataque do D-Reaper e pediu que Ebonwumon cuidasse de seus domínios enquanto isso. Um tempo depois Baihumon voltou muito fraco, ele havia sido derrotado por seu oponente. Os Digimons Divinos então chegaram a conclusão de que precisaram de mais força para conter a infestação do D-Reaper e usaram seus Digi-núcleos para expandir a extenção dos poderes de Calumon de forma com que cobrisse todas as zonas do Digimundo, isso fez com que os Digimons atingidos pela Luz da Digi-evolução passassem para o Nível Mega e eles se aliaram aos Digimons Divinos para ajudar a lutar contra a parte do D-Reaper que ficou no Digimundo.
Mais tarde durante a batalha final contra a parte do D-Reaper que ficou no mundo humano, os Digimons Divinos reapareceram e ajudaram Sakuyamon e Justimon a destruirem Cable ReaAL Mais Informações
- Tipo: Besta Sagrada
- Atributo: Data
- Nível: Mega
- Ataques: Vajra, Garras de Aço, Anel de Espnhos
Comentários:
Postar um comentário